Nessa segunda-feira (8), a Polícia Civil do Distrito Federal— PCDF, por intermédio da 10ª DP, prendeu em flagrante dois homens, moradores de rua, de 21 e 32 anos, pelo crime de tráfico de crack na Rodoviária do Plano Piloto. A ação ocorreu durante operação batizada de Narcos e participação de policiais da Seção de Repressão às Drogas (SRD).
As prisões ocorreram a partir de informações e monitoramento do local e abordagens a usuários de drogas que circulam na região do Lago Sul.
De acordo com as apurações, os entorpecentes que chegam à região do Lago Sul, seriam provenientes da Rodoviária do Plano Piloto. No local, os investigadores comprovaram a comercialização intensa de crack, quando foi possível realizar a prisão de dois traficantes e um usuário, além de um homem, de 39 anos, que portava uma faca.
Com eles, os agentes apreenderam pedras de crack e certa quantia em espécie, proveniente da venda das drogas.
Após as providências legais os envolvidos foram encaminhados à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça Pública. O usuário foi liberado depois de assinar o termo de comparecimento à Justiça