A PCDF, por intermédio do trabalho de investigação da equipe da 14ª DP, realizou, a prisão de um homem, de 38 anos, acusado de crime de feminicídio. A ação ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
De acordo com a delegacia, o crime ocorreu na noite da última sexta-feira (30), em residência no Setor leste do Gama. O homem teria efetuado um disparo de arma de fogo, que atingiu a região do pescoço da esposa dele, que veio a óbito no local.
A PCDF recebeu a notificação do crime e imediatamente começou as diligências preliminares, conseguindo, assim, identificar o autor, revelar a motivação do crime e qual o tipo de arma utilizada para matar a vítima.
A equipe da 14ª DP, na competência de polícia judiciaria, representou pelo mandado de prisão preventiva em desfavor do criminoso, que foi localizado e preso na cidade de Luziânia/GO.
Durante as buscas, os policiais apreenderam a arma de fogo, tipo pistola, e 11 munições, calibre 9 mm. O veículo utilizado pelo acusado na fuga também foi apreendido.
O preso encontra-se recolhido na carceragem da PCDF, à disposição do Poder Judiciário