A Polícia Civil do Distrito Federal— PCDF, por meio da 19ª DP, efetuou, nessa terça-feira (16), a prisão de um traficante, de 59 anos, conhecido como Coroa, na QNN 19.
De acodo com as investigações, em março deste ano, após monitoramento, os policiais civis apreenderam farta quantidade de cocaína na casa do traficante e várias porções de crack, já prontas para a venda, além de uma pedra da mesma droga, uma balança de precisão, valores, em espécie.
Na ocasião, o traficante conseguiu fugir e não foi capturado. Desse modo, foi expedido um mandado de prisão pela 4ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal e, após quase dois meses, os policiais civis conseguiram efetuar a prisão do traficante na data de ontem.
Durante a abordagem, foram encontradas três porções de skunk, já embaladas para a venda em posse do traficante. Já no interior de sua residência, foi encontrada um grande tablete de skunk, balança de precisão e material para embalar a droga.
Na ocasião do flagrante, os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva .
“Vale a pena frisar que o traficante tem diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a carceragem da PCDF, onde aguarda audiência de custódia”, destaca Thiago Peralva, chefe da 19ª DP