A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do trabalho investigativo da 2ª Delegacia de Polícia e requerimento de Medida Cautelar ao Poder Judiciário, deu cumprimento na terça-feira (6), a mandado de busca e apreensão na Região Administrativa de Ceilândia, em uma residência de uma mulher, 29 anos, investigada por crime de furto em hospital.
O crime de furto foi praticado na manhã do dia 19 de maio em uma área restrita de funcionários em um dos hospitais da Asa Norte. No crime, foram subtraídos uma aliança, uma carteira, cartões de crédito e documentos pessoais de uma mulher também funcionária do mesmo hospital.
A autora, que também era funcionária do hospital, aproveitou desta condição para obter maior facilidade na subtração dos pertences dentro do hospital. As investigações avançaram diante da identificação dos locais onde o cartão subtraído da vítima foi passado.
Todos os bens subtraídos foram localizados e serão restituídos à vítima.
A autora confessou ter praticado o crime, sendo que, se condenada, pode pegar uma pena de até 8 anos pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.