A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu uma dupla de traficantes em Sobradinho II. Segundo a 35ª Delegacia de Polícia, responsável pelas investigações, os dois acusados têm passagens criminais também por roubos, furtos e porte ilegal de arma de fogo. Se condenados, eles podem pegar até 15 anos de prisão.
Conforme apurado pelo delegado-chefe da 35ª DF, Laércio Carvalho, que monitorava a dupla de traficantes antes de prendê-los, os dois homens deixaram de comercializar drogas no Paranoá e passaram a distribuir cocaína em Sobradinho II.
Durante o monitoramento, a polícia conseguiu identificar o veículo usado no tráfico, tratando-se de um Renaut/Clio de cor branca. Com as informações do carro, os agentes montaram guarda. No exato momento em que os traficantes tentavam fazer mais uma entrega da droga, eles foram abordados e presos em flagrante.
Com a dupla de traficantes foi apreendida uma grande porção de cocaína, pequenas porções de maconha e de haxixe, além de valores em espécie, dois aparelhos celulares e o carro usado para o tráfico.
Um dos traficantes admitiu a prática do tráfico e alegou que venderia a droga por R$ 1.800 na cidade de Sobradinho II. Além dos dois traficantes, encontravam-se no veículo, segundo a polícia, uma mulher e uma criança de apenas 2 anos.