JUSTIÇA SOLTA HOMEM QUE TENTOU MATAR MULHER A FACADAS EM SOBRADINHO II.

 

Segundo a decisão, até o dia do julgamento, o homem responderá em liberdade provisória, com uso de tornozeleira eletrônica.

A Justiça do Distrito Federal soltou o homem de 45 anos, que havia sido preso por esfaquear a ex-mulher, 41, na região do abdômen, na noite de domingo (20/3), na Chácara Buritis, em Sobradinho II.

O acuado está proibido de se aproximar da mulher e os familiares dela.

Segundo a investigação da 13ª DP (Sobradinho), o homem, inconformado com a separação do casal há cerca de três meses, teria chegado à casa da ex e a atacado com uma faca. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.

O suspeito foi localizado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no Hospital Regional de Sobradinho (HRS), com um ferimento no ombro. A PCDF não soube informar como ele se machucou.

A ex-esposa precisou passar por cirurgia por causa da perfuração no abdômen. Ela encontra-se em observação no mesmo centro médico.

De acordo com o delegado Hudson Maldonado, da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), o homem ameaçava a vítima de morte por causa da separação. “Caso a ex-mulher arranjasse outro companheiro, ele a mataria”, afirmou o policial.

Na noite do crime, ocorria uma reunião familiar na casa da mulher. Homem, então, teria se sentado no meio fio, em frente à casa dela, mostrando-se indignado com a situação. Momentos depois, ela saiu no portão e foi atacada, segundo relato em boletim de ocorrência. A mulher tentou conter, de acordo com o delegado, o ex-companheiro, mas acabou ferida no abdômen.

Segundo a irmã da vítima, o suspeito seria violento, ciumento e fazia uso de bebida alcóolica constantemente. “Quando bebia, ficava agressivo”, afirmou.

Se condenado por tentativa de feminicídio, pode pegar de 4 a 20 anos de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat