NAMORADO É SUSPEITO DE TER MATADO A PRÓPRIA NAMORADA NA CIDADE OCIDENTAL

A vítima Jaqueline Gonçalves Tavares estava namorando com Manuel Paes Amorim havia 6 meses. Ela morava no Paranoá e veio morar de aluguel com o namorado aqui no Ocidental.

Iria fazer 30 dias que os dois moravam no apartamento 203 na QD 39 lote 10 Friburgo “B”
Por volta das 14hs a mãe da mesma que mora no Paranoá veio visitar sua filha que não fazia contato desde a quarta feira. A porta estava trancada. Então foi feito contato com a proprietária do apartamento, que autorizou arrombar a porta.

A viatura do CPU foi a primeira a chegar no local. O Sd Bruno com autorização da mãe da vítima e proprietária do apartamento arrombou a porta e o corpo de Jaqueline estava no chão do lado da cama de casal.

O suspeito do homicídio é o namorado Manuel Paes Amorim que não foi encontrado. Segundo a mãe de Jaqueline foi levado pelo namorado os dois carros do casal sendo um veículo Fiat palio de cor preta de placa PAB 1754 e um veículo Fiat Siena de cor prata placa JIY2595. Manel Foi levou também geladeira, televisão, máquina de lavar roupas, armário e suas roupas.

Foi verificado que o veiculo palio placa PAB 1754 está com restrição de roubo e furto. Segundo os vizinhos, nesses 30 dias que o casal morava no apartamento a Jaqueline foi agredida várias vezes por Manuel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat