Corpo de Claudemar Moura Santos, de 47 anos, foi localizado neste sábado (28). Segundo Corpo de Bombeiros, vítima tinha lesão na face; bicicleta e celular foram levados.
O ciclista encontrado morto no fim da tarde de sábado (28), no Setor de Mansões Park Way (SMPW), no Distrito Federal, foi identificado como Claudemar Moura Santos, de 47 anos. A 11ª Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante, investiga o caso como latrocínio – roubo seguido de morte.
O corpo foi encontrado no conjunto 5 da quadra 3. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tinha uma lesão na face. A Polícia Civil afirma que a bicicleta e o celular da vítima foram levados. A perícia foi feita na noite de sábado, mas a dinâmica do crime não foi esclarecida.
Nas redes sociais, familiares e amigos fizeram homenagens a Claudemar (veja abaixo). O velório e o sepultamento do corpo estão marcados para esta segunda-feira (30), no povoado Coité, em Porto Franco, no Maranhão.
Publicação da irmã de Claudemar Moura Santos, encontrado morto no último sábado (28), no Park Way, no DF — Foto: Facebook/Reprodução