Paciente foge de hospital e é preso por usar agulha para ameaçar transmitir coronavírus em loja no DF

Suspeito, de 37 anos, estava internado no Hran e disse estar em tratamento contra Covid-19. Quando foi detido, homem ainda estava com acessos no braço.

Um homem de 37 anos foi preso, nesta segunda-feira (13), suspeito de roubar uma loja de calçados no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, ele fugiu do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde estava internado para tratamento da Covid-19.

Quando foi detido, o paciente ainda estava com os acessos intravenosos no braço. De acordo com a polícia, ele usou uma agulha para ameaçar transmitir o novo coronavírus para funcionários da loja assaltada – na Rodoviária do Plano Piloto – e, assim, roubar uma sandália.

Após o roubo, o homem correu em direção à estação Central do metrô, onde foi preso. Segundo o soldado Henrique do Nascimento Porto, o suspeito estava “bastante alterado” e reagiu à abordagem policial.

“Ele gritava que mataria todo mundo e depois se jogaria nos trilhos do metrô”, disse. No carro da PM, mesmo detido, o suspeito dizia ainda que “infectaria todos os policiais”.

O homem foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) e vai responder por roubo, resistência e desacato.

Colaboração:  G1DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat