Administrações Regionais têm suporte de serviços técnicos e comerciais da distribuidora, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada
Brasília, 04 de julho de 2022 Com o objetivo de aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora, a Neoenergia Brasília realiza o atendimento itinerante em todas as 33 Administrações Regionais (RAs), no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada.
Nas Administrações Regionais, os clientes encontram todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. É possível, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
CRONOGRAMA O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília (neoenergiabrasilia.com.br) ou ainda pelo perfil da distribuidora no Twitter e no Instagram: @neoenergiabsb.
A Neoenergia Brasília oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e no Lago Sul - sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
Confira no card a seguir os locais de atendimento itinerante da Neoenergia Brasília entre os dias 04 e 08 de julho.