Um criminoso morreu após colidir um veículo roubado em uma carreta, na DF-180, na manhã desta segunda-feira (11/7).
De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o homem ficou preso às ferragens após a colisão frontal e não resistiu aos ferimentos.
A dona do veículo envolvido no acidente, um Ford Fiesta vermelho, comunicou aos bombeiros que foi abordada pelo ladrão na DF-180, sentido Samambaia, e entregou as chaves do carro. O criminoso teria retornado com o veículo em direção ao Gama quando bateu na carreta na altura do Km 35. O condutor da carreta saiu ileso.
A dona do veículo envolvido no acidente, um Ford Fiesta vermelho, comunicou aos bombeiros que foi abordada pelo ladrão na DF-180, sentido Samambaia, e entregou as chaves do carro. O criminoso teria retornado com o veículo em direção ao Gama quando bateu na carreta na altura do Km 35. O condutor da carreta saiu ileso
Ainda segundo informações de testemunhas que estavam no local, antes do acidente, o homem teria se envolvido em outra colisão e abandonou um carro prata na via. Uma faixa da via no sentido Gama, precisou ser interditada para perícia.