Policiais civis da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) deflagraram, nessa terça-feira (19/7), a Operação KSO. A ação resultou na prisão de um jovem, de 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munição.
De acordo com a delegacia, a operação ocorreu a partir de denúncias sobre a venda de skunk, na região do Taguaparque, realizada por um morador da Colônia Agrícola Samambaia.
Dessa forma, os policiais realizaram monitoramento no local, sendo possível identificar o suspeito e avistá-lo. Na abordagem policial, foram encontradas uma porção de maconha, do tipo skunk, com o envolvido.
Já na casa do rapaz, os policiais encontraram outras porções da mesma droga, já embaladas e fracionadas para difusão. Foram ainda encontradas uma arma de fogo, de fabricação caseira (artesanal), três munições e uma balança de precisão.
“O investigado foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo e munição de uso permitido e, após os procedimentos legais, o autuado foi recolhido à carceragem da PCDF. Somadas, as penas dos crimes perpetrados, as penas poderão alcançar até 18 anos de prisão”, finaliza o delegado-chefe adjunto da 38ª DP, Walber Lima.