Homem morre ao ser sugado por buraco na piscina em Israel

Um homem morreu após ser sugado por um buraco de uma piscina quando participava de uma festa em um hotel de Israel oincidente aconteceu em uma grande propriedade que estava recebendo um evento de uma empresa na cidade central de Karmi Yosef, a 40 km a sudeste de Tel Aviv. A vítima foi identificada como um funcionário da empresa de 32 anos.

O incidente aconteceu em uma grande propriedade que estava recebendo um evento de uma empresa na cidade central de Karmi Yosef, a 40 km a sudeste de Tel Aviv.

A vítima foi identificada como um funcionário da empresa de 32 anos O casal proprietário do local, ambos na casa dos 60 anos, foi preso sob suspeita de causar a morte por negligência.”O nível da água de repente começou a cair, e um buraco se abriu, criando um vórtice que varreu duas pessoas para dentro”, disse testemunha ao 12 News.Segundo o jornal Times, de Israel, o proprietário construiu a piscina sem permissão das autoridades locais, e o equipamento tinha problemas de infraestrutura conhecidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat