Motorista de aplicativo é preso por suspeita de estuprar duas mulheres no DF

Policiais civis da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) prenderam, nesta quarta-feira (10/8), um motorista de aplicativo, de 35 anos, procurado desde o final de 2021, por suspeita de ter estuprado e roubado uma jovem de 22 anos, em 31 de março. O acusado no momento do crime fez uso de arma de fogo.

De acordo com as investigações, a vítima contratou os serviços do motorista, no entanto, no trajeto do Gama/Lunabel, foi violentada e teve o aparelho celular roubado. Logo após o crime, ele fugiu do Distrito Federal, motivo pelo qual dificultou sua captura.

Após diligências, policiais civis da 14ª DP conseguiram localizar o autor numa empresa na cidade de Santa Maria. Além desse crime, ele era investigado por outro estupro e roubo praticado contra uma garota de programa, que ocorreu no final junho deste ano, também no GamaApós sua prisão, a vítima compareceu na delegacia e reconheceu o autor. O mesmo foi ouvido e confessou em parte o fato. Os investigadores acreditam que haja outras vítimas, motivo pelo qual a PCDF pede para que, caso alguém tenha sido vítima do criminoso, denuncie pelo Disque-Denúncia (197) ou procure a delegacia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat