As prisões ocorreram na tarde desta terça-feira (9) em Cristalina/GO e Valparaíso de Goiás/GO
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam dois homens na tarde desta terça-feira (9) por uso de documento falso. O primeiro, um homem, de 36 anos, tinha duas carteiras de identidade do estado de Minas Gerais. O outro portava um CRLV adulterado. Os dois foram conduzidos para a Polícia Federal.
Por volta das 15h30, uma equipe da PRF fiscalizava um ônibus interestadual de passageiros na Unidade Operacional da PRF em Cristalina/GO. Um dos passageiros apresentava nervosismo e durante a abordagem os policiais encontraram dois documentos de identidade em sua posse, com números de CPF diferentes.
Ao ser questionado sobre a situação, informou que receberia R$ 2.000 para abrir duas contas bancárias em Uberlândia/MG utilizando os documentos.
Às 17h30, outra equipe da PRF, abordou um caminhão durante uma fiscalização de rotina, em Valparaíso de Goiás/GO. Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais notaram indícios de adulteração no CRLV apresentado pelo condutor, um homem de 28 anos. Após consultas confirmaram a adulteração e encaminharam o condutor para a Polícia Federal.