Dois policiais militares do Distrito Federal morreram durante um acidente envolvendo dois carros na tarde desta terça-feira (16) na BR-101, em Macaé.
Conforme a Polícia Civil, a colisão envolvendo um Volkswagen Virtus e um Fiat Onix aconteceu por volta das 15h, no km 163, na altura da usina termoelétrica.
As vítimas fatais foram identificadas como Irany Jorge Ciodaro de Souza, que dirigia o Onix, e Ruiter de Souza, que estava no carona. O motorista do outro carro ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM).
Ainda segundo a ocorrência, dentro do automóvel dos militares, foram localizadas duas armas: uma pistola calibre ponto 40 com 37 munições intactas e três carregadores; e uma pistola calibre 380 com um carregador e 12 munições.
Já no outro carro, a polícia arrecadou uma pistola calibre 9mm com 43 munições e três carregadores, além do registro da arma e um porta carregador duplo.
A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), e, conforme o relato da vítima sobrevivente, não foi possível apontar o causador do acidente.
Colaboração: Armando