Um menino, de 4 anos, passageiro do Sandero, encontrado pelos bombeiros sendo amparado no colo de um popular, foi transportado consciente e estável para o Hospital Regional do Gama (HRG), com um corte no lábio e escoriações pelo corpo.
A pequena, de 3 anos, passageira do Sandero, com pequeno ferimento na parte interna da boca, foi encontrada deambulando na cena, juntamente com o condutor do veículo e também pai dela. Ambos foram encaminhados, orientados e estáveis ao HRG para avaliação médica.
Uma jovem, de 21 anos, passageira do mesmo carro, foi encontrada fora do veículo, com suspeita de TCE e fratura em membro inferior direito, foi encaminhada consciente para o hospital.
Uma mulher, de 24 anos, passageira do Sandeiro, também encontrada fora do veículo, apresentando trauma de face, foi transportada consciente para o Hospital Regional do Gama.
Já o condutor do VW Gol, 50 anos, foi encontrado dentro do veículo. Com suspeita de fratura no membro inferior direito, foi estabilizado, extraído e transportado, consciente e estável para o Hospital Santa Lúcia do Gama.
O trânsito foi interditado durante as operações de resgate. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e permaneceu no local após desmobilização do CBMDF