Goiás – Duas mulheres são presas suspeitas de dar golpe do PIX em comerciantes

As duas mulheres de 19 e 22 anos foram presas suspeitas de dar golpe do PIX em comerciantes de Acreúna, sudoeste do estado. De acordo com informações da Polícia Civil, crime era realizado com o uso de um comprovante de transferência bancária falso.

As suspeitas foram presas na quinta-feira (29). Como a identidade das suspeitas não foi divulgada, o g1 não conseguiu contatar suas defesas para um posicionamento sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

Segundo informações de agentes policiais, pelo menos dois comércios da cidade foram vítimas do golpe, com prejuízo de mais de R$ 3 mil. A polícia ainda explicou que uma dessas vítimas que foi até a delegacia para denunciar os crimes.

Ainda de acordo com a polícia, os comerciantes relataram que, após a entrega de pedidos por delivery na casa das suspeitas, não receberam o pagamento pelos produtos na conta bancária da empresa, mesmo que elas tivessem enviado um comprovante de pagamento por meio de um aplicativo de mensagens.

Uma das vítimas ainda contou que, ao verificar o histórico de compras das suspeitas, também percebeu que, apesar do envio dos comprovantes, o pagamento não havia sido creditado na conta bancária.

As mulheres foram encaminhadas ao presídio de Acreúna. Elas devem responder pelo crime de estelionato.

Com informações G1 GO

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat