Três pessoas morreram, na noite deste sábado (5/11), após uma colisão frontal envolvendo dois carros na BR-251, próximo ao Núcleo Rural Marajó, no acesso à Unaí (MG). Além das vítimas que perderam a vida, outras cinco ficaram feridas no sinistro de trânsito.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e de Goiás (CBMGO) encontraram um GM Astra de cor prata com quatro ocupantes. Um casal, que estava nos bancos da frente, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Outros dois homens, que ocupavam o banco traseiro do veículo, foram atendidos e transportados para o Hospital de Base.
Também com quatro ocupantes no Astra, uma mulher morreu logo após a colisão. A vítima estava no banco do passageiro. O condutor ficou preso às ferragens e, após ser desencarcerado foi levado a um hospital de Goiás pelo Corpo de bombeiros.
Além do condutor do veículo prata, outro passageiro ficou ferido e foi levado para o hospital pelos socorristas de Cristalina (GO). Segundo os bombeiros, um homem que parou para prestar socorro na hora do acidente também se feriu com alguns cortes. No entanto, ele estava consciente, orientado e estável.
O CBMDF destacou que, devido à gravidade do caso, os bombeiros de Goiás e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não fez identificação das vítimas da colisão. A perícia ficou responsável por identificá-las.
Após os atendimentos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Goiás (PMGO) foram acionadas para o local