A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu, nesta segunda-feira (21/11), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 40 anos suspeito de estuprar uma menina de 15 anos no trajeto da escola. Conforme apuração, o acusado realizava os crimes quando a criança retornava do colégio, no Guará.
De acordo com investigações da PCDF, entre os meses de fevereiro e agosto deste ano, a vítima teria sofrido reiterados estupros e abusos. O homem se aproveitava do fato que a vítima era amiga da sua filha adolescente para levar e trazer as duas meninas da escola. Para ficar a sós com a abusada, o suspeito deixava sua filha em casa antes e seguia de carro com a vítima.
Segundo as investigações, ele obrigava a menor de 15 anos praticar sexo oral no interior no deu seu veículo. Os crimes teriam dado início durante uma viagem entre eles para o Estado de Goiás, quando o autor teria “acariciado as partes íntimas da vítima”.
Aos agentes, a moça afirmou que o homem possuía diversas armas, e que por isso não denunciou antes. A PCDF investiga se o suspeito teria cometido outros crimes seguindo a mesma abordagem.
Apreensão
Nesta segunda, foi cumprido buscas na residência do homem, onde foram apreendidos um notebook, um celular e um computador. No interior da residência, os agentes da 4ª Delegacia de Polícia (Guará), encontraram um estande particular de tiro, mas não foi localizada nenhuma arma no local. Ele foi indiciado por estupro.