PCDF prende suspeito de envolvimento no sumiço de 8 pessoas da mesma família

Policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prenderam um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento de oito pessoas da mesma família. O rapaz foi detido nesta terça-feira (17/1) e já está na 6ª DP. Ao chegar ao local, foi possível ver que ele estaria com as mãos e os braços queimados. Segundo apurado ele trabalha, no Recanto das Emas, com o pai do Thiago e teria pelo menos 57 anos.

Na delegacia, há agentes da PCDF e da Polícia Civil do Goiás, que fazem parte da força-tarefa criada para investigação do caso

Oito integrantes da mesma família desapareceram, na quinta-feira (12/1). Na mesma noite, a polícia encontrou quatro corpos no carro que seria de Elizamar, a cabeleireira que sumiu com três filhos menores de idade.

No dia seguinte, bombeiros de Goiás encontraram um carro carbonizado, semelhante ao do sogro da cabeleireira, com outros dois corpos. Ainda não há informações de quem são os cadáveres.

O veículo de Elizamar, um Renault Clio preto, foi achado totalmente carbonizado, na GO-436, perto de Luziânia (GO), Entorno do Distrito Federal. O automóvel foi localizado no domingo (15/1), com quatro corpos dentro.

Na madrugada de segunda-feira (16/1), a polícia localizou um segundo veículo — um Siena —, cujo dono é Marcos Antônio, pai de Thiago Gabriel. O carro estava na BR-251, na altura de Unaí (MG), com dois corpos carbonizados dentro.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) junto à de Goiás (PCGO) e, ainda, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat