Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTOp22) prenderam um homem de 23 anos com uma grande quantidade de drogas no SMT de Taguatinga, por volta das 19h, desta segunda-feira(13).
A equipe da polícia militar recebeu a informação sobre uma pessoa, que estaria usando uma moto com chassi raspado (moto de leilão) para fazer entregas delivery de drogas no Setor de Mansões e na QSC 19 (Avenida Primavera). Os policiais visualizaram o momento que ele saia da QR 616 da Samambaia e seguiu em direção ao SMT para realizar a entrega da mercadoria. Enquanto esperava o cliente, ele foi abordado pela guarnição policial militar e confessou que iria entregar a droga para outra pessoa e que as drogas eram de alguém que estaria preso e deixou com ele a incumbência de revende-las.
Os policiais militares foram com ele no endereço da QR 616, onde foi localizado espalhado em toda a casa, inclusive dentro da geladeira, vários tipos de drogas diferentes, principalmente “skank” e “haxixe”.
O jovem que já havia sido preso em 2020 por tráfico de drogas, foi conduzido à delegacia da área para registro. Com ele foi apreendido a moto, várias porções totalizando mais de 4 quilos de Skank de diversas variedades, o que torna o preço do grama mais elevado, 92 comprimidos de MDMA, haxixe, cocaína, dinheiro picado em espécie, duas balanças de precisão e um caderno de anotações contendo toda a contabilidade do tráfico de drogas.