Na tarde de hoje (15), às 16h40, a Polícia Militar foi acionada por populares para atender uma ocorrência de pessoa portando arma branca nas proximidades da QD 15 Conjunto L, via pública do Paranoá.
Iniciado o patrulhamento, a vítima foi localizada ferida e necessitando de socorro, sendo acionado o Corpo de Bombeiro Militar (CBMDF).
Populares no local informaram as características do autor, sendo constatado que se tratava das mesmas mencionadas em ocorrências anteriores e relacionadas a arma branca, bem como informaram a direção para qual fugiu.
O autor foi capturado na feira permanente desativada, próxima ao restaurante comunitário, tentando se ocultar da abordagem policial, oportunidade que foi reconhecido pela comunidade. Após identificado, o detido confessou o crime e assumiu a autoria, sendo conduzido à 6ª Delegacia de Polícia.
Importante destacar que ambos já possuem passagens pela Polícia e o crime foi motivado por xingamentos e ofensas recíprocas. A ação da Polícia Militar foi essencial para garantir a segurança da comunidade e combater a criminalidade na região, sendo o trabalho dos agentes fundamental para evitar que mais pessoas fossem vítimas desse indivíduo e para que a justiça pudesse ser feita.