ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES SOBRE O CONFRONTO!
No final da tarde desta quarta-feira, 19/08, durante patrulhamento na GO-520, em Novo Gama, no Entorno de Brasília uma equipe do GPT-Grupo de Patrulhamento Tático do 19°BPM, suspeitou de um veículo Astra, cor vermelha, e deu sinais sonoro e luz para que parasse a fim de ser realizada uma abordagem.
Os criminosos resolveram fugir e a barca preta foi atrás até que os vermes atiraram contra a viatura, e os PMs da equipe de elite da Polícia Militar de Goiás revidaram a injusta agressão.
Após passarem pelo Supermercado Ideal, sentido Lago Azul/Novo Gama, o condutor do Astra em alta velocidade perdeu o controle do carro e acabou batendo em dois veículos.
Após o veículo parar os marginais desceram atirando novamente contra o GPT, e os policiais militares revidaram novamente. Vulgo metralha comeu bala e foi socorrido pelo SAMU, o comparsa escapou entrando no cerrado às margens da GO-520.
A MULHER FICOU MUITO NERVOSA E DESMAIOU
Até às 23 horas metralha ainda estava vivo, mas o capeta resolveu visitá-lo enquanto era atendido pelos médicos, e acabou virou presunto, ou seja, morreu.
Segundo a PM, metralha era um perigoso integrante de uma facção criminosa com diversas passagens pela polícia e, dias antes, praticou roubos de malotes em Luziânia-GO, Entorno do Distrito Federal com o mesmo Astra vermelho clonado que o GPT suspeitou e tentou fazer a abordagem, mas felizmente a bandidagem atirou primeiro e pelo menos um foi pro saco, o que fugiu pelo cerrado ainda não é possível dizer se foi baleado, se sobreviveu ou se também encontrou com o capeta e se também virou presunto.
Colaboração: Tv Mario Prata.