Chegou ao conhecimento da 35ªDP/PCDF, de que um trio criminoso formado por dois homens e uma mulher, teria assaltado uma residência de alto padrão e de lá subtraído diversos itens de luxo, incluído jóias raras, pedras preciosas, bebidas, bolsas de grife, uma arma, aproximadamente R$: 6.000,00 em espécie, dentre outros bens valiosos, perfazendo um prejuízo de aproximadamente R$: 1 milhão.
Durante as diligências constatou-se que os criminosos aproveitaram a ausência dos moradores da casa para praticarem o crime e subtrair os bens referidos.
A investigação concluiu que a pessoa do sexo feminino teria se valido do fato de ter trabalhado na residência e de conhecer toda a rotina das vítimas para aliciar os indivíduos do sexo masculino e assim cometerem o crime.
A mesma infratora possuía vários outros familiares trabalhando na residência assaltada, sendo eles nas mais diversas funções.
As investigações duraram 45 dias e resultaram na prisão do trio envolvido no crime e na completa elucidação do caso.
O trabalho policial seguirá com a finalidade de recuperar os bens subtraídos das vítimas, uma vez que parte deles foram repassados para criminosos especializados na compra de jóias de luxo roubadas.