Cliente esfaqueia traficante após comprar “droga de qualidade ruim” no DF

Criminoso foi preso na madrugada desta segunda-feira (17/4), em Brazlândia. Se condenado, ele poderá pegar entre 6 e 20 anos de reclusão.

Um homem de 40 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (17/4), após tentar matar um traficante conhecido como Sapateiro, com golpe de faca, em Brazlândia, no Distrito Federal. Segundo relato, a motivação de toda a confusão teria sido a compra de um entorpecente com “qualidade ruim”.

À Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) o agressor contou que após reclamar do produto, o traficante teria dito que “não precisava colocar droga que preste” na mão do detido.

Chateado com a resposta, o cliente teria passado a questionar o motivo de “crianças de 12 e 13 anos estarem trabalhando” para a vítima na noite do crime. A pergunta teria irritado o traficante que, quase de imediato, “ordenou a quatro pessoas espancarem” o suspeito.

 

Machucado, o homem explicou que, “depois da surra”, retornou para casa, dormiu e, mais tarde no mesmo dia, foi até a residência de Sapateiro e o esfaqueou.

O golpe, dado pelas costas, teria atingido o pulmão do traficante, que precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Brazlândia (HRBz), pois estava em estado grave.

O agressor foi encaminhado a 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) e indiciado por tentativa de homicídio. Se condenado, ele poderá pegar até 20 anos de reclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat