Suspeito de assassinar chefe de gangue é preso em Planaltina

No dia 22 de abril de 2023, por volta das 17h, a equipe do GTOP 34 da Polícia Militar do Distrito Federal recebeu informações sobre o paradeiro de um indivíduo procurado pela justiça por suspeita de autoria em um homicídio do chefe da “Gangue do Pombal”, ocorrido em março deste ano, no Buritis II. O suspeito estaria escondido em um endereço específico.

Em conjunto com o GTOP B, a equipe policial se dirigiu ao local indicado. O suspeito foi encontrado escondido e não ofereceu resistência. Ele foi informado sobre o mandado de prisão em seu desfavor e questionado sobre a arma de fogo mencionada na denúncia.

O suspeito indicou o local onde a arma estava escondida, e a equipe encontrou uma espingarda calibre 12, marca “Boito”, com capacidade para sete cartuchos, e sem numeração aparente. A arma estava dentro de uma capa de violão, juntamente com três cartuchos intactos calibre 12.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à 16ª Delegacia, onde a ocorrência foi registrada. Vale ressaltar que o detido já tinha passagens anteriores por tráfico de drogas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat