Sérgio Alves da Silva, 42 anos, suspeito pelo desaparecimento da estudante Regiane da Silva Oliveira, 21, foi preso nesta quarta-feira (26/4), no Entorno do Distrito Federal.
Segundo o prefeito de Planaltina de Goiás, o Delegado Cristiomário, Sérgio foi detido no distrito de São Gabriel, por volta das 15h30. A coluna apurou que ele foi encontrado em um hospital da região onde tratava ferimentos.
Sérgio é o principal suspeito no caso de Regiane, que está desaparecida desde 17 de abril. Ela foi vista pela última vez saindo do Centro de Ensino Médio (CEM) 1 de Planaltina (DF), conhecido como Centrão. Desde então, não voltou mais para casa.
À 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso, os pais da jovem disseram que tentaram contatar a filha por diversos meios, mas não conseguiram. Eles acrescentaram que a estudante não tinha costume de deixar de responder mensagens; por isso, procuraram a polícia.
Natural da Bahia, a jovem se mudou para o Distrito Federal há pouco mais de seis meses. Na capital do país, retomou os estudos por meio do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Centrão.