Matei por vingança” Homem acusado de matar a facadas ex patrão, disse que tomou Sêmem da vítima Sem saber

O radar teve acesso com exclusividade ao depoimento de Maurício Rodriguês Roger Melo 34 anos, preso acusado de matar seu ex patrão Edivan alves cavalcante 49 anos com quem trabalhou por 2 anos, no depoimento o acusado disse que guardou sua mágoa por 2 anos até matar a facadas Edivan.

Segundo consta no inquérito policial, o acusado Maurício Roger Rodrigues Melo de 34 anos ao ser preso em flagrante pela polícia militar contou na delegacia sua versão, a equipe do radar teve acesso com exclusividade a todo o material. Durante depoimento, Maurício afirmou que reside na quadra 08 do parque Santa Rita de Cássia em Valparaíso bairro onde ocorreu o crime, ele (acusado) afirmou também que teria passagem pela polícia e ficou preso (um ano e onze meses) pelo crime de roubo. sobre a vítima (Edivan) afirmou aos policiais durante depoimento que já trabalhou para a vítima na fábrica.

 Sêmen no copo

O acusado relatou que quando trabalhou na empresa, a vítima realizou uma brincadeira que não se faz com sua pessoa. Disse que Edivan utilizou seu copo com caldo de cana e ejaculou sêmen dentro deixando que ele viesse a beber, ainda afirmou que vários funcionários da empresa presenciaram o momento que bebeu o caldo de cana com sêmen sem saber da brincadeira, mas sentiu algo errado na garganta, e somente tomou conhecimento depois através de outros funcionários.

Ainda em depoimento disse que guardou o sentimento de vingança há dois anos, ao se encontrar com a vítima pediu para conversar momento que pegou a faca da cintura e efetuou vários golpes. Ao cometer o crime correu para o matagal onde tentou se esconder, momentos depois percebeu a polícia se aproximando e se entregou sendo preso com a faca utilizada no crime e conduzido à delegacia para os procedimentos.

 Leia Mais

O crime aconteceu na tarde desta terça feira 02/05 próximo a loja da vítima, A polícia militar foi acionada por volta das 16:50 hs para deslocar até o bairro Santa Rita de Cássia para atender a ocorrência, chegando no local os militares ficaram sabendo que a vítima Edivan Alves Cavalcante de 49 anos teria sido esfaqueado pelo ex funcionário no local.

Segundo a esposa da vítima que presenciou todo fato, informou aos policiais que um ex funcionário da loja chegou no local, e durante uma conversa com Edivan começou a discussão , momento que o autor tirou da cintura uma faca e efetuou os golpes no ex patrão.

Depois do crime o autor fugiu do local correndo tomando rumo iguinorado, a vítima chegou a ser levado por um funcionário até a upa do Marajó que fica minutos do local onde o crime ocorreu, os militares foram ao pronto socorro pegar informações sobre a vítima e ficaram sabendo que minutos depois a vítima veio a óbito.

Da prisão do autor

A equipe do Comandante do 20° BPM, Major Chiericato, equipe do CPU e equipe de inteligência, conseguem identificar, localizar e deter o autor do homicídio, sendo conduzido a 2°DP de Valparaíso de Goiás.

Colaboração: Radar Valparaíso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat