A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, em flagrante, um consultor financeiro, de 33 anos, por tráfico de drogas, na QNQ 1, em Ceilândia, no DF.
De acordo com a 19ª DP, responsável pela investigação, o envolvido trabalhava como consultor financeiro na própria residência e aproveitava-se da profissão para vender drogas no endereço situado em frente a uma escola.
Durante as investigações, os policiais civis realizaram monitoramento no local e confirmaram que o suspeito vendia drogas aos usuários no local indicado. Os policiais conseguiram prender um usuário, de 43 anos, no momento em que ele estava comprando uma grande pedra de crack, por R$ 150.
No momento do flagrante, o usuária disse à polícia que na última sexta-feira (26) ele havia adquirido outra pedra de crack com o traficante pelo mesmo valor.
No interior da residência, o traficante foi flagrado realizando sua atividade de consultor financeiro de maneira remota/virtual, em home office.
Com ele, foi apreendida a quantia de R$ 300 e um aparelho celular que serão devidamente periciados no Instituto de Criminalística da PCDF.
O preso foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, com causa de aumento de pena, em razão de realizar a venda de drogas nas proximidades de uma escola.
“Ele já possuía passagem pelo mesmo crime e após os procedimentos legais, foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde aguarda audiência de custódia”, finaliza o delegado-chefe da 19ª DP, Thiago Peralva.