Vizinha leva facada no pescoço ao tentar separar briga de casal no DF

Uma mulher acabou esfaqueada no pescoço ao tentar separar uma briga de um homem e uma moça em um prédio comercial situado na QNL 6/8 de Taguatinga, mais conhecido como “Carandiru”. A tentativa de feminicídio ocorreu na manhã desta terça-feira (6/6) e o autor foi preso pelos investigadores da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte)

Segundo o delegado-adjunto da 17ª DP, Thiago Boeing, por volta de 5h, o autor discutiu com a moça, que sequer mantinha uma relação com ele. A vizinha, ao notar a confusão, tentou intervir, mas foi esfaqueada pelo autor.

Após o crime, outros moradores do prédio solicitaram socorro e acionaram a polícia. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde permanece internada na sala vermelha em estado estável.

O autor fugiu do local. No entanto, depois de diligências investigativas, os policiais civis da 17ª DP identificaram o criminoso e o prenderam em flagrante na casa dele. Ele foi encontrado dentro de uma cama box no quarto da residência. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio qualificado por motivo fútil e será recolhido à carceragem da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat