PCDF cumpre mandado contra homem acusado de roubo majorado

Na quarta-feira (7), a Polícia Civil do Distrito Federal— PCDF, por intermédio do trabalho de investigação da equipe da 17ª DP, prendeu um homem, de 22 anos, acusado por dois roubos praticados contra mulheres em Taguatinga/DF.

Ele estava com mandado de prisão preventiva em aberto e foi localizado na QNN 3, Ceilândia/DF. Ele havia sido preso em flagrante por um roubo de veículo VW/UP no dia 27/05, contudo acabou sendo posto em liberdade durante a audiência de custódia.

Segundo o delegado-chefe adjunto da 17ª DP, Thiago Boeing, após a prisão em flagrante, os investigadores conseguiram comprovar que o mesmo autor se utilizou do veículo roubado para subtrair o aparelho celular de uma mulher no dia 28/05, na Feira da QNL, em Taguatinga/DF, oportunidade em que a vítima entrou em luta corporal contra o autor, que lhe agrediu e fugiu do local com o celular da vítima.

Após as providências legais, o homem foi recolhido à carceragem da PCDF e segue à disposição do Judiciário.

Em razão da série de crimes foi decretada a prisão preventiva do acusado pelo Poder Judiciário, razão pela qual a Polícia Civil optou pela divulgação de sua imagem para possibilitar a identificação por parte de outras vítimas ou mesmo de possíveis cúmplice do autor, que ainda não foram identificados.

As denúncias que ajudem na identificação do criminoso podem ser feitas pelo Disque 197 e pelo WhatsApp 98626-1197. Sigilo Absoluto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat