DEMA deflagra operação Van Gogh

A Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio da Delegacia de Combate à Ocupação Irregular do Solo e aos Crimes contra a Ordem Urbanística e o Meio Ambiente, DEMA, deflagrou a OPERAÇÃO VAN GOGH visando a reprimir a prática dos crimes de parcelamento irregular do solo para fins urbanos e crime ambiental.

A ação, que teve apoio da Divisão de Operações Especiais – DOE, DF-LEGAL, CAESB e PMDF, foi realizada na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires e resultou na prisão de três pessoas pela prática dos crimes de furto de água, furto de energia elétrica e crime ambiental.
No local, além das prisões, foram realizadas as derrubadas de três construções irregulares e a apreensão de materiais de construção e uma betoneira.
O condomínio irregular, de nome VANGOGH III, estava sendo parcelado em uma área de proteção Ambiental do Planalto Central.
Após os procedimentos legais, dois homens, de 25 e 39 anos, foram recolhidos ao cárcere da Polícia Civil e o homem de 60 anos, foi liberado após o pagamento de fiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat