O Distrito Federal registrou pelo menos dois acidentes mais graves entre a noite de sábado (8/7) e a madrugada deste domingo (9/7). Em Sobradinho, um pedestre foi atropelado e não resistiu. Na Ponte JK, colisão resultou em quatro vítimas levadas ao hospital.
O registro mais grave ocorreu às 1h12 deste domingo na BR-020, em Sobradinho. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), um senhor que aparentava ter 55 anos, identificado pelas iniciais P.M.G., acabou atropelado próximo a uma passarela, em frente a um supermercado às margens da BR-020, em Sobradinho.
Os bombeiros compareceram com duas viaturas e 10 militares, mas ao chegarem ao local, a vítima já não apresentava sinais vitais. O veículo que o atropelou não foi encontrado. Uma das vias ficou interditada, aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Na Ponte JK
Mais cedo, às 23h de sábado, quatro viaturas e 15 bombeiros estiveram na Ponte JK, sentido Lago Sul, para atender a colisão entre dois carros, e que deixou a via completamente interditada. A batida aconteceu entre um VW Nivus de cor cinza e um Toyota Corolla de cor preta.