Mulher é presa por espancar e torturar filha de 7 anos no DF

Nesta terça-feira (15/8), uma mulher de 29 anos foi presa suspeita de torturar e espancar a filha, de 7 anos, na região do Sol Nascente. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que foi chamada por meio de uma denúncia anônima, a criança estava sozinha em casa, sem alimentação e com lesões no rosto.

De acordo com a polícia, as agressões se deram como forma de castigo. Os policiais descobriram que a mãe da criança trabalhava em um mercado no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) e, no local, prenderam a suspeita em flagrante.

A mulher disse que deu cinco tapas no rosto da filha, como forma de correção e admitiu que “se excedeu no castigo dado”. A acusada, depois de agredir a filha, ainda ameaçou uma vizinha, caso ela chamasse a polícia. Com a mulher foi encontrado um celular furtado.

Ela foi presa pelos crimes de tortura castigo, abandono de incapaz, coação no curso do processo e receptação. A mulher foi levada à carceragem da Polícia Civil e espera por audiência de custódia.

A PCDF informou que foi aplicada ao caso a Lei Henry Borel, e que foram requeridas medidas protetivas para a criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat