Acusado de matar cobrador no DF é preso e menor é apreendido

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu Aílson Cauã de Oliveira Lima, de 20 anos, e um adolescente de 17 anos foi apreendido por uma equipe da PMGO, por serem suspeitos de assassinar o cobrador Ariel Santos Marques, de 26 anos, na noite dessa segunda-feira (2/10), no Recanto das Emas.

Policiais militares receberam a informação de que Aílson Cauã estaria escondido na casa de sua irmã, no conjunto 12 do Recanto das Emas.

Quando as equipes chegaram ao local, conseguiram deter o criminoso, que confessou co crime na delegacia. A arma não foi localizada.

O terceiro suspeito, Kauã Souza, 19, ainda não foi localizado.

Segundo o delegado-chefe da 27ª DP, Fernando Fernandes, os homens acumulam passagens pela polícia pelos crimes de roubo, furto, receptação, uso de drogas e outros.

Câmera de segurança flagraram o momento em que o criminoso que matou o cobrador da viação Pioneira. As imagens mostram que um dos criminosos ameaçou o cobrador, que não reagiu, segundo testemunhas. Os suspeitos pegaram o dinheiro que estava no caixa do ônibus o celular e mesmo assim foi morto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat