A Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio do trabalho investigativo da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), com apoio da Seção de Operações com Cães/DOE e os Correios, deflagrou na data de hoje (09), operação de combate ao comércio ilícito de anabolizantes, que culminou com a prisão em flagrante uma mulher de 28 anos de idade, pelo crime de venda ilícita de anabolizantes.
A operação ocorreu após informação dos Correios sobre encomendas suspeitas, tendo estas sido submetidas ao raio-x, que demonstrou a existência de conteúdo ilícito, já que não eram correlatas ao conteúdo declarado pelo remetente. Diante disso, os policiais civis da 10ª DP passaram a realizar monitoramento no endereço em que seria realizada a entrega, onde conseguiram prender em flagrante a autuada no momento em que recebeu a encomenda, que continha diversos tipos de anabolizantes.
Após as providências legais, a autora foi encaminhada à Carceragem da PCDF, onde permanece à disposição do Poder Judiciário e, se condenada, poderá pegar pena de até 15 anos de prisão