Homem morre queimado em parada de ônibus em Águas Claras

Os bombeiros foram acionados por volta das 4h15 e ao chegarem no local encontraram o homem com queimaduras de segundo e terceiro grau em todo o corpo

Um homem, ainda não identificado, morreu queimado em uma parada de ônibus em Águas Claras , em frente à Administração Regional da cidade, na madrugada deste sábado (12/9). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou socorro e colocou a vítima na viatura, da corporação, onde foram tomadas as medidas de emergência para o atendimento, resfriando o paciente e o protegendo, para evitar o agravamento do quadro.

No entanto, ele não resistiu às queimaduras de segundo e terceiro grau. Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. O corpo ficou no interior da viatura do Corpo de Bombeiros, aguardando a perícia da Polícia Civil, que investiga como tudo aconteceu.

Outro caso

Este é o segundo caso de vítima de queimadura nas ruas do DF, em setembro. Há uma semana (1º/9), um homem em situação de rua sobreviveu depois que uma pessoa com quem havia se desentendido lhe jogou gasolina e lhe ateou fogo. A agressão aconteceu na quadra 30 do Paranoá.

A vítima, identificada como Albert Rodrigues, 24 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e recebeu atendimento no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Em depoimento aos agentes da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), ele informou quem tinha sido o agressor, que foi encontrado pelos policiais, e preso.

Colaboração: CBM/DF E CORREIO BRASILIENSE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat