Um dos 20 homens que espancaram casal no DF é preso,

Nesta quinta-feira (19/10), um dos homens que espancaram um casal em um clube em Planaltina foi reconhecido e preso.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem teria confessado as agressões e ter danificado o carro do casal. Ainda segundo ele, a confusão começou entre a sua companheira e a do homem agredido. Disse ainda que ao tentar separar, teria sido acertado por outras pessoas, e teria revidado.

No domingo (15/10), um casal procurou a delegacia alegando ter sido agredido por cerca de 20 homens em um clube da região. O casal, ambos de 30 anos compareceram a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) relatando o ocorrido.

 

As vítimas disseram à Polícia Civil, que o incidente ocorreu quando eles decidiram visitar um clube próximo ao Balão do DER, nas proximidades do Condomínio Estância, e testemunharam uma mulher sendo agredida. E quando interviram nas agressões, o grupo se voltou contra o casal, agredindo o homem com socos e chutes no rosto, além de arremessar objetos contra ele. O veículo das vítimas teve os vidros quebrados e danos à lataria causados por pedras e pedaços de madeira.

A 16ª Delegacia de Polícia investiga os fatos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat