Envio de drogas pelos Correios acaba com um preso no DF

Na tarde dessa sexta-feira (24/11), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), após receberem informações do setor de segurança da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos a respeito de uma encomenda suspeita de conter substância ilícita, efetuaram diligências que resultaram na prisão em flagrante de um homem, de 26 anos, pela prática de tráfico ilícito de drogas interestadual.

De acordo com a PCDF, a ação policial ocorreu inicialmente em um estabelecimento comercial na Quadra 10/11, do Setor Noroeste, para onde a encomenda seria destinada.

No local, um indivíduo diferente do destinatário apresentou-se e informou que a encomenda (cujo conteúdo alegou desconhecer) seria por ele recebida, mas posteriormente entregue a outra pessoa em Valparaíso de Goiás.

Com as informações prestadas pelo envolvido, foi possível qualificar o real destinatário e, após diligências, os policiais seguiram até a residência deste, onde foram encontradas uma porção de haxixe, sete invólucros contendo selos de LSD e sete invólucros contendo comprimidos de ecstasy.

O investigado foi conduzido até a 35ªDP, onde, na sua presença, a encomenda suspeita foi aberta, constatando-se que no pacote havia cerca de 500 comprimidos de ecstasy.

O valor total da apreensão foi estimado em cerca de R$ 60 mil reais.

Diante dos fatos o investigado foi autuado em flagrante delito e encaminhado à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat