Os autores do latrocínio (roubo seguido de morte) são um homem e uma mulher e foram presos em uma ação conjunta entre policiais militares do DF e de Goiás.
Segundo informações repassadas ao Correio por fontes policiais, a vítima, identificada como Vagner de Sousa Ferreira, atendeu a corrida pelo aplicativo e, próximo à Penitenciária Feminina do DF, a Colmeia, foi atingida com golpes de faca pelo casal. A intenção dos autores era roubar o veículo e os pertences do motorista.
Esfaqueado, Vagner foi lançado para fora do veículo e jogado em uma área de mata, na DF-483. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os policiais saíram em busca dos autores do crime e localizaram o casal na AC 200 de Santa Maria. A dupla estava no carro da vítima e foi conduzida à 20ª Delegacia de Polícia (Gama).
A equipe da Polícia 24 horas solidariza com os familiares.
Colaboração: CB, Ronaldo e PMDF e PMGO.
NOTA
“A Uber lamenta que motoristas parceiros sejam alvo da violência que permeia nossa sociedade. A empresa permanece à disposição das autoridades para auxiliar no curso das investigações, nos termos da lei. A conta utilizada para solicitar a viagem foi desativada assim que a empresa tomou conhecimento do episódio.”