Nessa quarta-feira (13), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) conseguiu localizar e prender um homem de 39 anos, acusado de esfaquear a própria companheira, uma mulher de 41 anos. O crime aconteceu no último domingo (10), em São Sebastião, no DF.
O agressor desferiu pelo menos cinco golpes de faca na região abdominal da mulher. Ela foi socorrida e sobreviveu aos graves ferimentos.
Após o crime, o agressor fugiu do local, levando a arma utilizada. Segundo a polícia, mesmo após a vítima receber alta hospitalar, o agressor continuou perseguindo a mulher, com intenção de matá-la.
Diante dessa ameaça contínua, a Justiça do DF solicitou deferimento da prisão preventiva do suspeito. Com a ordem de prisão em mãos, as equipes policiais iniciaram diligências para localizar e capturar o autor.
No final da tarde de quarta (13), o criminoso foi encontrado na residência de sua genitora. O agressor apresentou-se na 14ª DP, no Gama, onde foi dado cumprimento à decisão judicial de prisão. Agora sob custódia no Complexo da Papuda, ele foi indiciado por feminicídio tentado.