O trabalho conjunto entre os policiais militares do 28º batalhão (Riacho Fundo) e 7º Batalhão (Sudoeste), nesta terça-feira (19), resultou na localização de um homem, desaparecido há cerca de 30 dias.
Os familiares do rapaz são moradores do Riacho Fundo I, solicitaram ajuda a equipe do PROVID, com o objetivo de localizarem um parente desaparecido desde o dia 12 de novembro.
O indivíduo sofre de esquizofrenia, realizou uma ligação para sua tia, residente na Bahia. A tia do jovem, imediatamente, comunicou a mãe do rapaz sobre a ligação e informou que ele, provavelmente, estaria no Cruzeiro.
Sabendo desta informação, os militares entraram em contato com a equipe do PROVID do 7º Batalhão. Os policiais transmitiram as informações e características do desaparecido para as equipes de serviço, nas cidades do Cruzeiro e Sudoeste.
Após um longo trabalho de diligências nas quadras comerciais, os policiais encontraram o homem, sentado, em frente a área comercial da quadra CLCW 103.
Os familiares do rapaz compareceram ao endereço e o conduziram à uma clínica psiquiátrica.
A mãe do jovem, bastante emocionada, agradeceu o empenho e dedicação dos policiais militares envolvidos nessa ocorrência