A Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica e cárcere privado, na tarde desta segunda-feira, 01, no Cruzeiro.
Os policiais receberam uma denúncia anônima que relatava violência doméstica e cárcere privado, fornecendo o nome, endereço e telefone da vítima. No entanto, o endereço estava incompleto.
Os policiais que receberam a denúncia entraram em contato com a vítima, demonstrando paciência e dedicação. Fizeram perguntas aleatórias para confirmar informações, como se ela estava sozinha naquele momento, se estava machucada e para obter o complemento do endereço.
As equipes foram até o local e tentaram contatar a vítima batendo à porta, mas não obtiveram resposta. Após várias tentativas, uma voz feminina no interior do imóvel perguntou quem era e abriu a porta, revelando uma mulher visivelmente machucada.
Os policiais realizaram uma busca no interior do imóvel e encontraram o companheiro dela no banheiro, tentando se esconder atrás de uma cortina.
Durante a ocorrência, a mulher chorava bastante e não falava sobre as agressões.
O homem foi preso e conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher I. Na delegacia, ele confessou que fez uso de substâncias ilícitas, ultrapassou os limites e agrediu a vítima