A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 6ª Delegacia de Polícia, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (24), uma mulher por tráfico de drogas e um homem por posse de substância entorpecente para consumo pessoal.
A ação ocorreu em uma via pública, da Q. 29 do Paranoá, após diversas diligências e monitoramento por parte dos agentes da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 6ª DP.
Os policiais flagraram o momento em que a traficante, de 28 anos, vendeu uma porção de crack a um usuário, de 46 anos. Com a mulher, foram apreendidas 15 porções de crack, R$ 260 e três aparelhos celulares.
Já com o usuário, foi encontrada uma porção de crack. Os dois foram conduzidos à 6ª DP, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de substância entorpecente para consumo pessoal.
A mulher foi encaminhada à carceragem da PCDF, enquanto o homem foi liberado após assinar um termo de compromisso de comparecimento em juízo quando intimado.
A PCDF alerta a população para que denuncie o tráfico de drogas. A denúncia pode ser feita pelo telefone 197 ou pelo site da PCDF.