A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nessa quarta-feira (31), um homem, de 34 anos, tatuador, acusado de matar um comerciante a tiros em Samambaia.
O crime ocorreu em 2018, próximo à farmácia da vítima, na Avenida Principal da Q. 403.
De acordo com as apurações, o investigado era conhecido da vítima e, no dia do crime, chegou ao comércio armado e efetuou seis disparos contra o comerciante, de 51 anos, que faleceu no local.
O tatuador conseguiu fugir logo após o homicídio e estava foragido desde então.
Ele foi localizado em uma sala comercial de Samambaia, onde os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão condenatória expedido pela Justiça do Distrito Federal, em abril de 2023. “A Polícia Civil do Distrito Federal está comprometida em combater a violência contra a vida. É o nosso trabalho elucidar crimes, promover a segurança pública e levar à Justiça os responsáveis por crimes graves”, destaca o delegadochefe da 32ª DP, Luiz Alexandre Gratão.
A PCDF reforça a importância de denunciar crimes. Se você for vítima ou testemunha de um crime, ligue para o 197 ou procure uma delegacia de polícia. Sua denúncia é importante para que a polícia possa investigar e prender os responsáveis.