A Polícia Civil do Distrito Federal— PCDF, por meio da 17ªDP, divulga a imagem do autor do crime de homicídio, praticado no domingo (28/1), na CNH 1 de Taguatinga. O acusado ainda se encontra foragido. Do crime: No domingo (28/1), na CNH 1 de Taguatinga, um homem de 18 anos, foi vítima de espancamento praticado por três rapazes. Eles o agrediram com diversos chutes na cabeça, até deixá-lo desacordado.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional da Ceilândia, e devido a sua gravidade, transferida ao Hospital de Base, mas veio a óbito. No decorrer das investigações, constatou-se que a vítima teria ido até uma praça na CNH 06, local em que entrou em luta corporal com os autores, dois maiores e um adolescente. Pessoas do povo conseguiram separar a briga, contudo, os autores teriam perseguido a vítima até o local do fato, onde ela foi agredida.
Em diligências, os policiais da 17ªDP conseguiram qualificar dois dos envolvidos, sendo um deles preso em flagrante, em seu trabalho no H-Norte. Ainda empreenderam diligências no sentido de localizar e prender os demais autores, contudo, ainda não foram localizados. Desse modo, visando o interesse público, a autoridade policial da 17ª DP solicita à mídia local e comunidade a divulgação da imagem visando auxiliar a polícia na prisão do acusado.
A PCDF conta com os seguintes meios para recebimento de denúncias: • O Disque-Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24 horas; • O e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br; • WhatsApp (61) 98626-1197; • O Denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197 A ligação é gratuita e o sigilo absoluto. O crime aparece, você não! Denuncie! A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) reitera seu compromisso com a investigação de crimes e a proteção da sociedade, especialmente no que diz respeito aos crimes contra a vida.