Um adolescente de 14 anos morreu e outros dois ficaram feridos no início da tarde desta terça-feira (20), depois de uma briga na porta do Colégio Leiny Lopes, localizado na Rua Uruana, no Parque Calixtópolis, em Anápolis, na região central de Goiás. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Houve uma confusão entre os alunos na frente de uma mercearia e da escola. A mãe de um dos garotos que brigavam teria pegado um martelo e atingido outro jovem. Segundo a PM, ela foi presa e o filho foi apreendido. A motivação seria ciúmes de uma garota.
A Secretaria de Saúde de Anápolis afirmou que outros dois alunos foram esfaqueados, socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhados às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Vila Esperança.
Do local, eles foram transferidos para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo, Heana, e vão passar por cirurgia. As vítimas tem 12 e 15 anos.
A Reportagem entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação para obter um posicionamento sobre o ocorrido e aguarda retorno.