Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada desta quarta-feira (21/2), após invadir um karaokê na 305 Norte armado com uma faca. Ele foi imobilizado por seguranças e não resistiu após receber um golpe mata-leão.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o crime foi registrado por volta das 2h. A corporação detalhou que, inicialmente, os militares do 3º Batalhão haviam sido acionados para verificar uma ocorrência de ameaça no estabelecimento.
- Contudo, quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram um homem caído ao chão. Os PMs tentaram reanimá-lo, segundo a corporação, e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
“Informações preliminares de testemunhas dão conta de que a vítima entrou no estabelecimento com uma faca. Nesse momento, um dos seguranças do bar aplicou um ‘mata-leão’, deixando o homem desacordado”, comunicou a PMDF.
Os bombeiros viram que o homem estava em parada cardiorrespiratória e tentaram reanimá-lo por 50 minutos. Contudo, ele não resistiu, e um médico da corporação confirmou a morte
O segurança e o cliente envolvidos na imobilização foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).