Por volta das 3h40 do dia 03/03/24 desse domingo Pablo Batista Feitosa, de 23 anos de idade (foto em destaque) foi morto à tiros no bar do meio em Sobradinho-DF.
Dois elementos chegaram ao estabelecimento, na Quadra 14, de Sobradinho, estando ao menos um deles armado com arma de fogo. Foram efetuados disparos contra Pablo que estava na porta do bar, conversando com outro homem, identificado como PH (27 anos).
Ao perceber que seria alvo de disparos de arma de fogo, Pablo teria se escondido atrás de PH, que acabou sendo alvejado nas costas. Pablo então correu para dentro do estabelecimento.
Com isso os assassinos fizeram novos disparos de arma de fogo, que atingiu o pé de outro homem, identificado por LSB (34 anos).
“Com sede de matar PABLO, os criminosos acabaram por atingi-lo com vários disparos, tendo morrido no local.” Destacou o delegado chefe da 13• Delegacia de Polícia Civil de Sobradinho-DF, Hudson Maldonado.
Fichas criminais das vitimas
– PABLO possuía 05 passagens pela policia, todas pela lei Mª da Penha. Estava em “liberdade provisória”.
– PH que foi socorrido ao hospital e não corre risco de morte possui quase dez passagens pela policia sendo, tráfico; homicídio; tentativa de homicídio; tentativa de estupro; lesão corporal; ameaça; posse de drogas e dois roubos a comércio. Estava em “prisão domiciliar”. A rigor, nem poderia estar “na rua” em tal horário. Enfatizou Hudson Maldonado.
– LSB foi socorrido ao hospital. Não corre risco de morte. Não tem passagens pela policia.
A 13ªDP investiga o caso e trata a barbárie, em princípio, como ACERTO DE CONTAS.